Viagens e sonhos!

Oi gente passei aqui pq já faz algum tempo que não posto nada, ultimamente tenho visto muitos videos de blogueiras famosas, que viajam pelo mundo e me despertou um grande sonho que tenho faz um tempão. Hoje estou aqui pra falar de sonhos de viagens quem ai nunca viu uma imagem de Paris Londres e bateu uma vontade imensa de viajar? pois é, mas pra nós que temos não temos condições
de viajar assim, desistimos e deixamos pra lá mas e se fosse seu maior sonho ? o que voçe faria ? lutaria ou desistiria ? bom se sua resposta foi lutaria por seu sonho pode ficar bem feliz porque eu acredito sim! que quando agente lutar por nossos sonhos com esperança e carinho e principalmente perseverança nos conseguimos.

Esse mês que vem vou fazer uma maratona de poters falando dos meu planos para viagens.
Mas hoje selecionei umas imagens muito lindas e inspiradora para voce que tem um grande sonho de viajar para esses lugares,

*Londres





*Paris





Nova York






Espero que voces tenham gostado e se inspirado grande abraços e não se esqueçam acresite no seus sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas